sexta-feira, 8 de junho de 2007

[Vômito Inicial]

Olá caros amigos...caro leitor...ou caro sei-la-o-que.
Não quero esperar um blog decente para
começar a vomitar as coisas da minha cabeça.
Portanto , vai essa coisa chula mesmo. Sem layout nem nada...apenas minhas idéias cruas.

Começo hoje com um humor não dos melhores , talvez um ar de repúdio a algo que eu nem sei o que é, talvez por notar um traço de sentimentos humanos não virtuosos em mim. Ou seja , defeitos?

Mas é quando algo me revolta que eu escrevo melhor!

Ou quando estou com o pensamento na velocidade da luz. Quem me conhece sabe. Quem não me conhece : prazer , me chamo Liege.

A minha questão é ADAPTAÇÃO.Simplesmente isso.Acho que não sou tão bem adaptada assim a meu meio...sou um pássaro pintado com cores exóticas demais. Mas ainda sou um pássaro...como vocês.E me sinto discrepante o suficiente para querer me isolar...é uma luta constante contra isso...um fator natural que me condiciona.

Essa sou eu.

Mas...não falarei só de mim aqui.

Enfim...sinto vontade de rasgar esse mundo , esse papel tosco de quem vive essa coisa toda sem sentido. Mas!!!! Para evitar tendências pessimistas , falarei sobre outro lado.

Penso muito na possibilidade da vida ser uma finalidade em si mesma...para quê procurar um sentido? A resposta seria : Porque sinto a necessidade de um.

Então , você sente a necessidade de um sentido?

Ou contenta-se em achar que as coisas possuem um fim em si mesmas?

Essa é apenas uma questão.

O principal de hoje é...neste momento me sinto rancorosa.É apenas um momento.

Horas atrás estava eu numa ótima festa de criança pulando no pula-pula piscina de bolinha , entupindo de algodão doce e pipoca ( to passando mal de tanto que comi ¬¬ ) , tirando a parte que um pirralho me puxou pelo cabelo e não queria soltar nem fodendo , deu vontade de dar um bicudo no pivete.

Antes disso , estava em casa...com o Paulinho e o Fred falando merda.

E antes...no cursinho de português , interpretação de texto , adoro.

Meu dia foi ótimo. Mas sou exigente...faltou uma coisinha que não direi o que é.

Mas não é o motivo do meu rancor...ele esta impregnado em mim já tem algum tempo...ando tentando dissolvê-lo com o tempo e doses de sentimentos bons que custo um pouco a achar ou acreditar nos que recebo. Mas sempre fui um coração de pedra ( tipo aquele bicho mau do ursinhos carinhosos ). É.

Essa coisa vai e vem.

A vontade de dar um bicudo em todos também , igual o bicudo que eu quis dar no pirralho maldito que achou que meu cabelo era o poodle dele. Oras bolotas , nem com os malditos poodles devemos fazer isso , quanto mais com o cabelo da Liege.

Todos vocês são otários em alguma parte do tempo , do dia ou com alguém.

Eu também devo ser sem perceber.Ou fingindo que não to percebendo.

É isso , otários queridos.

Mas continuem lendo e verão que nem sempre sou rancorosa e revoltada.

É do meu jeito começar as coisas com um choque.Com uma pancada , até literalmente falando.

Na verdade é que hoje eu estou com vontade de xingar , chorar , bater...xingar...e não ter nada disso de volta , apenas : desculpas sinceras.

Isso nunca acontece.

Sobra pro meu cérebro digerir tudo , engolir , engolir...
Mesmo que seja uma coisa besta aparentemente sem importância.
Eu nunca direi o que é.
Certas coisas as pessoas que devem descobrir...se a gente fala , perde o sentido e a razão.

Isso é ler nas entrelinhas do aspecto humano. Por isso vivemos na Era da solidão...ninguém fala a língua de ninguém.

Um dia meu estômago derrete de ácido.

Omeprazol perde efeito rápido.

Mas até lá eu descubro a cura da humanidade , porque sou demasiadamente gananciosa.

Megalomaníaca também.

Até a próxima.

Um comentário:

Unknown disse...

Tira esse rancor do seu coração, Liege!
Eu me identifiquei bastante na parte de chutar todo mundo, igual a vontade que você teve quando o pirralho puxou seu cabelo. Não por rebeldia nem nada, apenas por emoções reprimidas que nunca saem de uma vez, ainda mais com a propria pressão pessoal que coloco em cima de algumas dessas emoções.. Eu to crescendo alienado!
Enfim, foi uma bela vomitada! Estarei esperando pela proxima _o/