terça-feira, 19 de junho de 2007

Defenestração!

Gastrite absurda! ;_;
Não consigo comer...e todos médicos estão com agenda cheia. >.o
Hoje tô literalmente um bagaço...não entendo pq isso sempre acontece assim do nada no meio da semana , estômago , intestino , cabeça...
Dores no corpo...mas quanto a esse aspecto cheguei a conclusão que duendes me espancam durantea noite , só pode. E eu nem tenho mais crises de sonambulismo...¬¬
É necessidade de férias.
Ou velhice precoce.
Pois é...eu to quase uma velha rabujenta filosofante pensando no sentido da vida enquanto sente dores nas articulações... T_T
Sinto agonia ao entrar em lugares cheios de jovens crisentos e mal educados.
Pessoas efusivas me fazem entrar em pânico. Gritinhos e piadas sem graça....risadinhas nervosas.
Ouvir sobre futebol , bundas , peitos...sobre o cara mais gato , assuntos ''malhação''.
A poseragem também é criticável.
A essa altura da rabujentice tudo é criticável , inclusive eu.

Vou jogar meu omeprazol inútil pela janela.
E aquele remédio branco de magnésio INSUPORTÁVEL.
Defenestrá-los.
Junto também vai a Constituição Federal e o Regimento Interno do TJ.
O caderno de Teoria Geral do Direito , e se pudesse , a professora junto.

E eu?
Ah...eu me perdoaria , acho que tô de TPM.
e TPC ,
TP-resultado das provas.
E todo tipo de tensão pré , pós...intra...blá blá blá

Eu vou é dormir!

Nenhum comentário: