domingo, 10 de fevereiro de 2008

Você viu ?


Eu resolvi anotar certas coisas que não posso esquecer:

Desapego.
Simplicidade.
Leveza.
Neutralidade.
Clareza.
Sinceridade.

Abstração.

Abrir janelas.( Todos os dias!)

Continuar limpando.
(As poeiras do meu relógio cardíaco)

Continuar pensando:
No melhor
desejando o melhor.
O mais elevado.

Sonhando e colocando metas honradas.

Permitindo-me o direito de viver
Viver mais intensamente.
E Melhor.
Aceitando o desejo de viver e percorrer todos esses caminhos ocultos.
Aceitando o medo desses caminhos que não se vê. E mesmo assim caminhar!
Isso se chama coragem.

Coragem de viver.

Ora ora...quanta gente tem mais medo da vida do que da morte?

De sofrimento o mundo se enche.
Todo mundo sofre.Todo mundo tem problema.
Todo mundo já sofreu por amor.
Coração a gente arruma e regula igual relógio.
É um elo entre coração e o tempo.

E eu?
Perdi meu coração...em algum lugar!
Mas eu não desisto de procurar!

Mesmo que meu peito continue aberto e vulnerável.

Sim eu estou quase morrendo de medo,
se eu tivesse um coração ja teria enfartado! haha.

Mas eu consegui destravar meu corpo e minha mente...e deixar o medo lá apitando.
Então posso andar para vários lugares.

Mas quero tanto meu coração de volta.

Meu coração nada mais é do que meu relógio e meu guia pelos caminhos escuros.
Um lado é uma caixa para eu guardar coisinhas que recebo.
O outro guarda os presentes que darei.
Essa caixa quando regulada perfeitamente pelo relógio equilibra todo dar e receber.
Sem ela a gente perde a noção do quanto dar e do quanto receber.

Mas ela esta aqui dentro em algum lugar.





.

Um comentário:

Bruno Portella disse...

Gosto desse modo de viver utópico, mas ainda não achei o lugar certo para encaixar a realidade massacrante da vida. E você, Lie?