quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Libertas


Foi quando eu disse : NÃO ESPERO NADA , NADA DE VOCÊS!

e o chão se abriu...eu cai...não na queda do poço.
Mas na queda para dentro de mim.
Havia água lá embaixo no final...depois de uma queda deliciosa.
Cai na água...e me tornei água.
Eau.

Então tudo se integrou.
As partes se reconheceram e começaram a buscar as aberturas e pontas para se encaixarem.
De uma forma macia...suave...harmoniosa.Sem pancadas...sem dor.

E a claridade cegou meus olhos por instantes.
Era a lucidez de um ser íntegro.
Os olhos se acostumaram com a luz...e caminharam sobre ela, já que não havia mais peso para carregar.
Sem tarefas e obrigações.
Sem hipocrisia...expectativas.
Desejos externos.
Sem procuras em lugares errados.
Sem um vazio me fazendo secar e me engolindo.
Sem egoísmos tortos.

Apenas eu ...e eu.

E isso, pela primeira vez, é o suficiente para que eu possa viver.



.
Então sinta um pouco desse perfume =)

2 comentários:

apart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
apart disse...

O perfume de pitanga nunca seria visto, ou falado.. seria, foi e sempre será EXALADO =)