quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Incondicional

Hoje foi o dia improdutivo mais produtivo que tive.
Tenho tantas coisas pra dizer e organizar...
Começando pelo meu tempo mal utilizado mofando na internet.
Mas hoje valeu...cada segundo que conversei com uma pessoa, duas na verdade.
Um pacto importante para coisas do futuro.Tenho com compromisso com essas duas pessoas...e isso me faz sentir bem...é um compromisso diferente.
E agradeço por colocarem certas coisas nas minhas mãos e me darem ânimo para seguir com meus planos megalomaníacos. ( =p )
Assim que eu gosto...ter os olhos no horizonte mas com os pés no chão, no agora.
E sem esperar nada de nada nem de ninguém.
Só posso propor as coisas...propor ensinar e aprender.
Porque esses são meus maiores desejos.

E eu perco tanto tempo às vezes...
Será que é perda de tempo mesmo?
Deixa de ser quando eu aprendo com o momento.

Mas meus planos são grandes e requerem muito de mim.
Muito tempo.Dedicação.Estudos.Inspiração.
Eu fico louca pra tentar organizar isso tudo com a faculdade...e tudo mais. E tomar o cuidado pra não ficar antisocial.Mas não...não não.Dessa vez faço em companhia...é paradoxal.Vivi a vida em função dos outros pra na verdade me suprir...ou seja , vivi em função de mim.
Agora que não espero nada de ninguém...eu realmente consigo fazer algo menos egoísta.

É a liberdade!

E minha mente voa.
Tenho que segurar esse pássaro senão eu vou além do meu corpo! =)
Idéias que voam...que me inundam...são lindas.

E eu concilio isso tudo com certas pessoas...que quero ter uma convivência intensa.
Eu posso ate dizer que queria também alguém especial.Não sei quem...quero dizer...
Um amor sim, uma paixão...quem não quer?
Mas não é uma necessidade.
Ainda mais que eu estou numa fase de integração...não sei se é a melhor hora pra pensar nisso...
É tão confuso falar sobre isso...=/
Mas não incomoda mais...essa é a parte boa, esse assunto não me incomoda mais.

O momento agora é de insonia e vontade de colocar isso tudo pra fora...tenho medo de esquecer, de dormir e perder essas coisas que conquistei com tanto custo.Tipo acordar e se dar conta q foi apenas um sonho.Um lapso.Um surto de lucidez.

Aaaaaaa!!!!! Quero uma direção pra seguir!!! hehehhehehhe.
Tenho que escolher meu caminho! ^^
Eu tenho tantas alternativas...

Foi isso que eu disse quando um ''mendigo'' me perguntou do nada enquanto eu e a Wulf esperavamos o sinal abrir para andar, lá perto do mercado central...''o que vocês querem da vida'' ou algo assim...''o que você quer se tornar''...
Eu disse no final das contas '' não sei ainda, tenho tantas alternativas''.
Ele sorriu, aquele sorriso das pessoas sábias e plenas...e se foi.

Eu quero ser sábia e plena! ^_^

Foi justamente no dia que pensei '' Se o mundo não me surpreende, eu então surpreenderei o mundo''....e eis q surge essa surpresa sutil.

Ai! Como são deliciosas essas surpresas da vida!
Quero fazer isso pro mundo!Ou no mínimo para meus amigos...

Mas dessa vez, dessa vez não vou esperar nada , nada em troca.


É incondicional.



.

Nenhum comentário: