quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Aleatoriamente

A droga dos meus cabelos vermelhos longos não fazem sentido...ou as unhas azuis, a blusa verde...meus pés pequenos em um maldito all star.Como de sempre, como desde criança...maldita criança que não lembra que os anos passam.

Um sorriso idiota, brincadeiras.Eu sou assim, alegre.Quem me conhece sabe.

Ou aquele meu olhar cansado...aquele olhar das pessoas velhas.

Velhas demais.

E as armaduras...?

Os jogos de xadrez.

Parece que vou acabar decidindo jogar xadrez pelo resto da vida...ser o jogador, abandonar o lindo mundo das peças...

Assim distante, com o controle nas mãos.[mas distante]

Apenas porque sei sobre as coisas que estão por acontecer.

Então serei isso...

O Príncipe.

Guerras?

A parte boa da história é que o lugar que vou ficar é silencioso, venta bastante pois é um lugar bem alto e isolado.Só para quem tem asas...ícaros?

Ficarei aqui...

Perto das águias.

Não ligue se eu jogar algumas pedras lá de cima.

E deus que manda seus raios?Porque não poderia eu jogar pedras ou maçãs...caso eu veja algum Einstein....embaixo de uma árvore.

Talvez mandar sopro de inspiração para poetas.

Ou sonho para os céticos.

Coragem para os acomodados...?

Ta tudo transbordando aqui!

Parece mais que vou afundar feito a atlântida!

Imagina?

Serei uma lenda...qualquer coisa perdida.

Que romântico isso hahahahahah.

Enfim.

Porque parece que só as coisas perdidas despertam interesse.

Não, não quero seu interesse...mas gostaria de ser descoberta para emergir um pouco.

Seja por você, por mim...ou pelo que virei a ser em breve.

Tudo isso porque eu quis ser deus depois de desistir de ser humana.

Façam promessas pra mim.

Se você jogar moedas do rio arrudas eu posso pensar em realizar seus desejos.

Então...que horas você vai decidir quebrar o MALDITO muro?

Porra, esperar é muito chato.

Você não vai querer exigir de mim TODAS as virtudes né?

Me poupe disso...meu currículo já ta tão bonito!

Nenhum comentário: