terça-feira, 30 de outubro de 2007

A Festa de Vidro

Tudo que eu for escrever agora vai soar pessimista.
E óbvio.Eu queria ser direta...mas não escrevo para mim.
Escrevo para você.


Eu nasci com um excesso de coragem que parece ter esvaziado a do mundo!
E eu conquistei minha liberdade!
Mas estou sozinha no ar!

Para que serve tudo isso?

Eu estendo minha mão...pesso que você segure e não tenha medo.
A estrada sobre o abismo é invisivel mesmo!
É sempre assim.

Uma estrada para te fazer valer a pena, para você e para mim.
Você que nunca aceitou certos desafios...tem agora um dos melhores.
E nem esta sozinho!

Tenha medo! Pois é necessário ter medo para ter coragem...
A coragem não quer dizer a falta de medo, mas a capacidade
de supera-lo.

Feche os olhos sobre o infinito.
Segure minha mão...
que eu te mostro o caminho.

Aqui no paraíso está um tédio.
Preciso de um pouco do toque do inferno.



.