quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Descrição

Gosto de ter o controle do meu caminho.
Mas principalmente o controle sobre eu mesma.
Vigio-me sempre que posso.
Luto contra certos sentimentos, emoções, vontades, desejos....vícios. É tão árduo e cansativo as vezes...parece uma carga pesada demais...mas sei que é o meu jeito de viver.

Bloqueio certos pensamentos e lembranças...até estarem frias o suficiente para que eu as manipule, tire a parte boa, jogue a parte ruim fora. Mas estou sempre me queimando nessas lembranças e pensamentos...são urubus e hienas a espreita do meu menor deslize.
É cansativo...andar sempre no fio da navalha.
Manter a linha, o equilíbrio...me corto sempre nesse caminho estreito.

E ainda tem as coisas externas. O caos.
As pessoas que são tão...paradoxais. Imprevisiveis e previsiveis.
Tem a poluição de todos os gêneros.
As necessidades fúteis.
As exigências do mundo.
Ter que fechar os olhas para tanta podridão.
Mas eu nunca fecho...

Tento ser ética.
Tento não magoar ninguém.
Sei pedir desculpas...ser me redimir.
Odeio ser ignorada...e não ignoro ninguém.
as vezes dizem que sumo...mas to sempre aqui e nunca ignoro uma mensagem.

Sou arrogante...de um jeito estranho, mas sou...e luto contra isso.
Tenho meus vícios.
Sou rígida...perfeccionista, principalmente comigo mesma.

Sou sentimental, sensível, sensitiva.
Adoro demonstrações de afeto...mas sou orgulhosa o suficiente para ter uma postura de pessoa fria.Mas não sou.
Sei ser quando quero...mas eu realmente não gosto de fazer as coisas que não gosto que façam comigo.Portanto, não quero mais ser fria...nem parecer indiferente, porque odeio isso.
Mas cometos meus deslizes, só que estou pronta para acertar tudo que puder.

Sei me colocar no lugar dos outros.

Sei perdoar, mas também guardo mágoas infinitas.
Coisas que seriam desfeitas com atos bem simples.

Sou uma pessoa ativa.
Odeio a inação.
Odeio quando sou obrigada a não fazer nada...

Sei atropelar meu orgulho.

Isso tudo é uma batalha eterna, é simplesmente a minha vida.
Fico muito cansada às vezes...e me sinto perdida, desnorteada...
Sem um lugar para encostar a cabeça.

Graças a poucos amigos não me sinto a pessoa mais peculiar do mundo...mais sozinha e singular.
Parece que consegui atrair pessoas como eu. Dai a gente forma uma família.
É meu tesouro precioso.
Mesmo assim...parece sempre que falta algo.

Bom...isso tudo é um pouquinho do que sou que eu resolvi descrever.

E você, como é?
Sabe quem você é?

.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse...

haha a pouco tempo fiz uma avaliação vocacional e veio uma analise psicologica! foi o mais perto de alguma verdade que eu cheguei...Mas acho que é difícil alguém se conhecer por completo, pq sempre tem algo dentro de si mesmo que a pessoa quer evitar. Como se essa sua parte fosse algo que foge do que vc idealiza, e qd ela aflora, vc se se decepciona consigo mesmo...
ah, e qt a sua descrição, legal! Quer dizer q pra te conhecer não basta a primeira impressão, tem q ter uma segunda, terceira, quarta vista...e mesmo assim, no fim, ainda tenha algo que te surpreenda...o-au! hahaha =P