domingo, 21 de outubro de 2007

As Pedras

Aos poucos o mundo foi me transformando em pedra.
E eu comecei a ver tudo assim, esfriando. Tinha medo de ficar paralisada...ou cair na água e afundar rapidamente.

Depois achei que as outras pessoas eram que se transformavam em pedras com o passar dos anos...então eu me achava num vale de pedras.

Mas agora descubro que as pedras falam... e me senti protegida num certo vale de pedras.
E parei para observa-las....sentir sua respiração...seu coração bater....e a voz delas.
Na verdade a unica voz que escuto é a do vento passando em suas deformidades.
Então comecei amar as pedras.



.

2 comentários:

Fernando disse...

Ahn, pedras só por fora...por dentro sempre pessoas... Pedras não são tãããããão duras qt aparentam, no fim...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.