domingo, 1 de julho de 2007

A Plenitude da Vitória

''Seja forte e inabalável , o resto é conseqüência.''

Essa tem sido minha postura.
Difícil às vezes manter-se inabalável...mas a dificuldade faz com que o sucesso seja mais louvável.
E eu consigo me manter dessa maneira.

Sinto que acabei de amadurecer anos em dias.
Que consegui absorver aprendizados que tive a minha vida inteira e efetivá-los , usá-los , senti-los.Eles são meus agora.

E compartilho com vocês a minha vitória.
Quero muito chegar pro Doutor Jésus e dizer '' Estou na plenitude de uma vitória ''.
Ele ficará orgulhoso! Afinal...eu nunca estive , nunca parei para contemplar minhas pequenas vitórias, a ansiedade me movia violentamente para outra busca e a sensação de insatisfação me dominava.
Agora contemplo uma pequena vitória.
Que vitória é essa?

Consegui me superar um pouquinho mais hoje.
Com uns deslizes aqui outro acolá , apesar disso...estou aqui , estável e inabalável.

Na verdade , flexível.

'' Quando vier uma tormenta , abaixe-se e transforme-se em vento. ''

Tem a ver com aceitação.
Com flexibilidade , observação , resistência , força.
Tem a ver com o Agora.
Para meu ser não existe mais ontem , nem amanhã. Existe o Agora.
Pois é o único tempo que , de fato , posso agir. Ou não agir.
É esse Agora que faz a diferença.

O Resto?
É conseqüência.

.
.
.

Hoje foi dia de faxina lá na cobertura!Hehehe. Dei uma boa limpeza pra receber uma pessoa especial esses dias! ^_^

E...ahá!!! Não estou mais loira! Voltei meu cabelo pro castanho natural! ^_____^
Liege ta mais original agora , chega de fase barbie né?


Um abração pra quem ta lendo! =*

Liege

PS: Trema não foi abolido do portugês , viu?

4 comentários:

Unknown disse...

Sem grandes comentarios sobre o post, mas é isso ai mesmo! Força, cabeça erguida ^_^
Trema é uma coisa que eu praticamente nao uso x___x

Everton disse...

Oi tudo bem, achei esse blog no seu perfil no orkut, achei muito interessante, queria conversar com você , podia me passar seu msn ?

Falar sobre filosofia, livros e filmes,,,
abraços,

aguardo.

Unknown disse...

Tremas são tremas! Tirá-las do português será algo deveras bizarro.. ._.

Mas como o objetivo dessas mudanças é aproximar os portugueses mundo afora, prefiro pagar pra ver o que acontecerá. Na prática eu colo a trema até me proibirem oficialmente! hehe

Peguei seus textos e imprimi e li com mais calma =X

Blog inútil disse...

:)
fase barbie? rs
de fato eu prefiro seu cabelo na cor natural, mas vc ficou mto bonita com ele mais claro... eu vivo fazendo experi�ncias nos meus cabelos, ent�o sei que a gente passa por fases de se empolgar... :P

poxa vida, seus textos por aqui andam t�o bons... n�o tenho comentado sempre, mas estou lendo...
:)
eu aprendo um bocado de coisas contigo... ;)
viva o (seria "a"?) trema! eu ainda uso, mas j� ouvi dizer que � facultativo... ��'
e o livro "qnd nietzsche chorou" � muit�ssimo bom... ao meu ver pelo menos! espero que goste...
e leia A Menina que Roubava Livros!
\o/