domingo, 25 de janeiro de 2009

Fim

Já fui de escrever bastante...sim já fui.
Me expressava relativamente bem, um pouco pessimista talvez.
O texto abaixo mostra um pouco do meu ultimo grito fora de um cativeiro.
Aconteceu que eu permiti que todo lixo viesse pro meu lado, que eu sumisse de mim.
Um sequestro.
Fiquei num cativeiro longe de tudo que eu era.

Ja fui tanta coisa.

Ja perdi tanto tempo.
Lamentando ainda mais.
Chega né?

Dessa vez nem vou chorar o que aconteu.

Já estou em casa, segura, bem cuidada.
Minhas feridas fecharam.
Tem alguém cuidando de mim.
Me fazendo lembrar do que é de fato uma vida saudável.
Assim eu esqueço do mal que me fizeram e do mal que eu me fiz.

Sem culpados.Sem vítimas. Apenas fatos.
E um fim.

E ele chegou.

PS:Mas meu blog volta agora pra atividade! =) bem-vindos.

2 comentários:

Taz Junes disse...

"Mama I'm comming home..." Ei Li, saudades de ti! Como passei na UFMG a linha do meu futuro jas mutando, eu queria perguntar se pode me dar um dia seu?
preciso passar umas horas contigo! Realmente eu gostaria imensamente!

Eu sempre gostos das coisas que escreve, você cresceu esponencialmente! Amo voce! beijos!

Bruno Portella disse...

Bom ouvir isso.

Fique sempre bem, garota.

Beijos.

Ps.: Estou de blogue novo

http://sandubadequeijo.wordpress.com

Dá uma passada lá!